[ 3 / biz / cgl / ck / diy / fa / ic / jp / lit / sci / vr / vt ] [ index / top / reports ] [ become a patron ] [ status ]
2023-11: Warosu is now out of extended maintenance.

/cgl/ - Cosplay & EGL


View post   

File: 89 KB, 960x960, cccc.jpg [View same] [iqdb] [saucenao] [google]
7852299 No.7852299[DELETED]  [Reply] [Original]

i just saw that ACP announced this contest for next year edition.

The news here isn't the contest itself. It's admitting there will be a third eddition. 2 years = 2 flop events, and they're still trying. How does he manage to throw money to the bin like this?

Cinemic did a video about the event, empty in all frames. And the organization still says they had more then 3k visitors. In what planet? did they count ants, flies and microbes?

How did they fool the foreigners into giving them the event? are the dutch retarded? They must be for trusting ACP with their event.

They couldnt have people trying with a contest with a trip for japan, and now they try another similar contest with a worst prize?

Even more, they have to do an event before June so they can choose the winners.

omg what are this people thinking......

>> No.7852302

What? Novo ACP menos de 1 ano depois? O..k... Desesperados mesmo.

>> No.7852346

LOOOOOOOL apokas team vocês não são nada discretos xD

>> No.7852375

Why the fuck should we care about your petty wars in your bankrupt country?

>> No.7852418

Niels wants to have sex with Saphira for 4 years already. He's one step closer with this.

>> No.7852422

3 thousand people alright

https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/t31.0-8/1782420_477952558986619_3368008519650453219_o.jpg

>> No.7852432

A cena que não percebo e de onde vem as 3 mil pessoas e pq acham que alguém vai engolir a mentira quando ha provas do contrário? Eu estive la, aquela merea estava as moscas. Arrependi me ok. Mas não ando a dizer q o evento teve bué gente e foi fixe, pq mesmo q dissesse, cANT be unseen.

>> No.7852444

>>7852432
Os holandeses acreditaram, e os brasileiros da Yamato também tinham acreditado. O problema é que em Portugal todos engolem e comem, daí a merda continuar a repetir-se até à exaustão.

Pessoas como a Chibi e a Kali e saphira so querem e mais concursos em Portugal. WCS, CCCC ,e tudo o mais que consigam roubar para eles apenas para os seus egos. Se portugal fica mal visto? THEY DONT CARE

>> No.7852486

>>7852444
Interessante, os outros é que querem os concursos cá para o ego mas o Apokas é que "tem" 2, o ECG e a Yamato. O resto das orgs tem 1 e é se tiver. A Saphira parece que ficou a tratar deste agora, as outras duas não tratam de concurso nenhum. No entanto, essas pessoas é que fazem Portugal ficar mal visto. Está certo.

Controlem aí o veneno que eu sei que o 4chan é para javardar mas ainda podiam tentar fazer qualquer coisa decente.

>> No.7852499

>>7852486
As organizações foram ter com o Apokas para ficar com as organizações. A Saphira está há anos desesperada para tentar roubar o ECG, ACP incluido também.

sim, quando há desespero para se fazer algo, é porque há gato. Se o apokas é procurado, é porque faz um bom trabalho.

Depois da merda que a tsubaki fez no anifest, te los a gerir um concurso internacional? oh sim, a minha confiança é imensa,

>> No.7852502

>>7852444
olha, tamos a jogar batalha naval, pelos vistos mandei o vosso porta-aviões ao fundo xD

>> No.7852504

Apokasmon nao fales sozinho

>> No.7852519

>>7852499
E a Saphira não está com o ECG, está com este. Deixem-na estar. Não percebo a cena de "ter" os concursos, os organizadores só agarram no concurso e metem-no num evento, é preciso toda esta masturbação de egos? Os concursos são dos participantes, não dos organizadores.

As organizações não foram ter com o Apokas, é mais o contrário. Mas fica lá a tentar meter o rapaz como o salvador da comunidade e tudo o resto ser merda. Até dizia para disfarçarem mas não me parece que seja possível.

>> No.7852534

Concursos a mais

>> No.7852537

>>7852519
Deves saber muito das organizações tu xD

>> No.7852539
File: 43 KB, 400x298, tobow.jpg [View same] [iqdb] [saucenao] [google]
7852539

>>7852519

>> No.7852616

Se há segunda não chegou, será que há terceira é de vez?

Digam o que disserem sobre Anifest ter concursos e depois não ser de cosplay e tal... Mas a verdade é que tem público, ao contrário da falsidade da org. da ACP. Mas pá, gente rica o que se pode fazer. Tragam novamente o Hitt que gostamos, mantenham é o bilhete a 5€. 5€ para o concerto claro, o resto do evento é ar.

>> No.7852663

>>7852519
De certa forma concordo com o que dizes em relação ao Apokas.
Não o acho o salvador da comunidade nem de perto nem de longe. apenas a pessoa que detém os direitos das competições internacionais em Portugal, e que não espalha as eliminatórias pelos vários eventos que existem no nosso país descentralizando as competições de Lisboa, e aí sim contribuindo para toda a comunidade não apenas para o seu próprio ego de dizer que é o organizador das competições internacionais.

Não deixa de ser bom que outras pessoas vão tomando as rédeas das competições internacionais, para isto não cair num ciclo vicioso.

>> No.7852713

>>7852663
Claro competições essas renhidas entre uma Rainha de Copas do Carnaval de Carcavelos e um Cosplayer que admite ter a roupa feita na costureira.

>> No.7852728

>>7852713
Até porque participantes para alem desses ninguem viu...

>> No.7852731

>>7852713
Isso vai tambem em parte por culpa da organização do ACP que decidiu medir egos com o Anifest para ver quem tinha mais gente e deu-se mal.

Acho que se o ACP e o Anifest fossem em datas não coincidentes ambos teriam uma afluência bastante grande.
no caso do ACP o concurso de cosplay teria certamente mais qualidade...

Agora resta saber o que eles vão fazer para ganhar credibilidade junto da comunidade.

Não sei se trazerem esta competição para Portugal sem antes resolver os graves problemas organizativos do evento, se será a melhor opção, mas eles lá sabem.

>> No.7852733

>>7852728
Tal era a qualidade elevada para a competição. Quem estiver a ver lá de fora não vai estranhar nem nada, depois da nossa vitória no ECG!

>> No.7852735

>>7852731
O cumulo será se mantiver a mesma data, quando o Anifest já o faz.

>> No.7852745

>>7852735
A mesma data não me parece porque a competição é em Junho.

Ou seja iremos ter um Asian Culture Party entre Janeiro e Maio do próximo ano... e com tantos problemas para resolver não se se será nestes próximos 2 a 4 meses que irão ser resolvidos.

>> No.7852795

>>7852745
Mas não te admires se for. Fernando Fernando...

>> No.7852814

>>7852795
Humm tu queres dizer que há a possibilidade, ainda que remota, de haver dois asian cultura party no mesmo ano??

>> No.7853361

>>7852418
Someone said this is just an excuse for Niels to invite over all his international cosplay friends to me when it was announced.

I like the guy, but the competitive cosplay scene is such fucking circle jerk that I can't even deny it. If you look at people commenting/sharing the original pic it's all people who know each other and do ECG/ECC regularly. What even is the fucking point in yet ANOTHER competition with the same format.

At least try to be original guys or find a way of incorporating a different team format (or something not nationality based. Screw people who live in a different country to their country of birth).

>> No.7853453

Como já foi dito os concursos deviam ser para os concorrentes. Problema, está a deixar de ser, é uma guerrinha de quem tem concursos internacionais e melhores cosplayers a concorrer.
Outra coisa que não se entende é, porque tantos concursos internacionais cá e porque essa mania que agora tudo o que é evento tem que ter concursos para mandar alguém para fora.

Depois queixam-se que os cosplayers fizeram figuras tristes lá fora, com o número de concursos a aumentar essa situação só vai piorar, e a probabilidade de ganhar alguém BOM diminiu acontece que ganha alguém melhor que os outros por default. O que já acontecia.

Portugal no seu melhor, quer-se tudo.
Graça tem os eventos auto-afirmarem-se como de sucesso quando necessitam quase da existência de um concurso a dar uma viagem no programa para se sentirem "um evento".

>> No.7853478

A Vaca Clara?

Nunca se ouviu falar de semelhante coisa. O ACP está completamente histérico a tentar ter sucesso com coisas que não existem em vez de oferecer actividades de qualidade.

Os organizadores deviam ir a mais eventos e voltar às bases em vez de inventar.

>> No.7853483

Masd alguém me explica o que é o YamatO?
Nunca ouvi falar disso em Portugal??

>> No.7853494

>>7853483
O Yamato é um circuito de concursos na América Latina que culmina numa final, tipo o Eurocosplay mas por esses lados. Acho é que o sistema é diferente, tens de participar em vários concursos e há uma pontuação geral e quem tem mais pontos vai à final ou assim.

>> No.7853514

>>7853483
A yamato cup é mais um concurso internacional, e adivinha quem tem os direitos de organizar o concurso? O nosso fantástico Apokas.

Que está ou parece estar envolvido na organização do International FestAsia que é até agora uma cópia do conceito do Asian Culture Party.

Medições de Egos again?

>> No.7853517

>>7853514
Mas o FestAsia já existe noutros países, pelo menos há cosplayers lá fora que vão a eventos com esse nome.

Portanto não é uma cópia

>> No.7853524

>>7853514
Um evento com a mesma temática é imediatamente um cópia. GG para ti.

E que tal um evento que não tenta gerar hype como a ACP, talvez?

>> No.7853526

>>7853478
Deixem-nos estar, há-de chegar um momento que até as organizações mais burras saberão ler entre os números, verificar os prejuízos e terminar os apoios de vez.

>> No.7853532

>>7853494
Vários concursos cá?
Mas quando vai se a eliminatória em portugal?

>> No.7853533

>>7853453
Falas do ACP e da sua viagem ao Japão. Só podes.

>> No.7853534

>>7853532
Não percebi um caralho do que disseste, mas suponho que aqui só haja uma eliminatória dado o facto de sermos um país minúsculo.

Na América Latina tem de haver várias porque são países gigantes.

>> No.7853551

>>7853532
Em Janeiro.

>> No.7853703

O que caralho é o CCCC e quem caralho é a Vaca Clara

>> No.7853708

>>7853703
É uma coisa que não existe.

English speaking people on /cgl/, tell us: do you know what this CCCC is? On the OP picture. Because we have no idea.

>> No.7853726

Pessoalmente, enquanto cosplayer, preferia que se fizessem mais concursos com prémios bons sem ser eliminatórias lá para fora.
Tipo, o que é que ganhamos com esses concursos? Responsabilidades? Pessoas a julgar-nos no 4chan? Pessoalmente prefiro trabalhar num fato durante o tempo que eu quiser (e não num espaço de meses para a final, em que nunca fica nada como queremos porque a pressão é muita e o tempo é limitado) e participar num concurso e pronto, está feito, não tenho de me chatear mais, nem preocupar se tenho disponibilidade/tempo para estar numa final internacional.
Não querem apostar mais nos prémios de concursos nacionais em vez de estarem sempre a pensar mandar pessoal lá para fora para mais uma final?

>> No.7853732

>>7853726
Já agora, podem falar mal do ACP mas tenho a dizer que o prémio que eles ofereceram para o concurso de cosplay bateu em todos os concursos nacionais que já se fizeram até agora.
Não estou a defender o evento, antes que comecem a fazer as comparações estúpidas do costume. Fui à primeira edição e confirmo que foi um flop tremendo. Principalmente por terem uma equipa de voluntários que não faziam ideia do que estavam lá a fazer.

>> No.7853737

>>7853726
Because you are casual and there's nothing wrong about that. But respect others.

>> No.7853738

>>7853726
Em teoria o "ir lá fora" é ganhar um bilhete e viagem para um evento europeu de grande calibre. O que é um belo prémio.

Agora, como toda a gente leva a FINAL como se fosse os Jogos Olímpicos de Inverno, não dá para uma pessoa se divertir e curtir do seu prémio sem ter a pressão toda.

A sério pessoal, nem a Eurovisão se leva a sério, porque é que o cosplay tem de ser uma coisa de tanta responsabilidade?

>> No.7853740

>>7853732
Bateu tanto e todos falaram que todos os cosplayers aproveitaram para participar. Excepto que não.
Chama-se ter dinheiro e fazer o que se quiser com ele.

>> No.7853758

>>7853740
Ter dinheiro não é crime, gastá-lo também não e ganhá-lo também não.

Este síndrome de pobre....

>> No.7853770

>>7853758
Acho bem, se me quiserem dar uma viagem para o Japão força! Mas só fala assim quem não acompanhou a ACP desde o início.

Políticas exageradas dos concursos respectivos talvez? Obrigavam-te a participar em ambos os dias e a repetir skits só para garantir que ias e assim até devias trazer amigos. Foi tudo muito bem pensado, até que perceberam que cosplayers não são estúpidos e lá para a última semana voltaram com essas políticas atrás. Não lhes serviu de nada, o evento continuou meio vazio.

Ou seja e em suma, usam dinheiro para tentar aliciar o possível concorrente mas associando normas excessivas para, por cima, garantir que este fique. Entendem?
Se isto acontecesse com o Midori ou o Anifest ninguém faria caso porque as regras não são de forma alguma exageradas e o que existir é rapidamente debativel.

Não se trata de sindrome de pobre mas de ter dois dedos de testa.

>> No.7853776

>>7853770
Eu não disse que o concurso da ACP não era estúpido. Estou a dizer que

>Chama-se ter dinheiro e fazer o que se quiser com ele.

não é argumento.

Porque se eu quiser dinheiro e fizer um evento de cultura tibetana e der como prémio do concurso de cosplay uma viagem num iate com anões furries podes criticar-me por fazer um evento de merda, mas não me podes criticar por eu gastar o meu dinheiro onde quiser.

>> No.7853782

>>7853776
Tens razão. As vezes esqueço-me como as pessoas não conseguem intrepretar expressões ou frases curtas e têm a necessidade de procurar algo para contrariar. Porque é claro que qualquer um faz o que quiser com dinheiro e não sou contra, depende é de COMO o fazer.

>> No.7853785

>>7853770
Kawatta, vai lá aprender a ler porque o que escreveste não tem nada a ver com dinheiro, apenas com as regras. Tinham regras estúpidas sim e o tiro saiu-lhes pela culatra, mas o prémio manteve-se e se eles têm dinheiro para dar o prémio e querem, força! Quem o ganhou só pode estar feliz da vida.

O síndrome de pobre continua-se a aplicar. Tira umas aulinhas de oratória e debate, por favor.

>> No.7853799

Pah o pessoal do Anonymous Fest é que perde tanto tempo e energia aqui a falar mal do ACP e podiam era tentar sei lá, usar as mesmas armas que eles (dinheiro) e fazer uma coisa melhor, isso sim era uma chapada de luva branca.
Seriously, não voltem a fazer o evento na etic. O sistema de som do palco é péssimo. É quase um crime ter dobradores da Disney no palco e dar-lhes um microfone que não corta os "P"s, aquilo fazia doer os ouvidos.
Não vos estou a mandar abaixo, só quero que melhorem.

>> No.7853807

>>7853799
Mas a gente não tem os euros pah, cada um faz o que pode com o que tem.

E com o que não tem, mas isso é outro assunto

>> No.7853815

>>7853785
Não sou o Kawata é suposto isto ser o que? Falas de regras e dinheiro em planos separados eu falo destes como prática desleal.

>> No.7853818
File: 488 KB, 320x240, lolwut.gif [View same] [iqdb] [saucenao] [google]
7853818

>>7853799
Eu se tivesse dinheiro fazia. E o meu evento seria assim:

>Uma sala de espectáculos
>Exposições de BD do mundo todo
>Um concurso de cosplay com convidados internacionais
>Um concerto dos X-Japan
>E já agora um concerto da Kyaru Pamyu
>Um concurso de dança com dançarinos profissionais
>E um palco espectacular com aqueles sistemas do circo para as pessoas poderem voar
>E isto tudo na ilha do Corvo!

Ia ser o máximo. E vocês, se tivessem dinheiro como seria o vosso evento? Pode ser que tirem inspiração daqui!

>> No.7853822

>>7853818
Isto é que era dinheiro bem gasto sim senhora desde que não me façam sentir como uma prisioneira.

>> No.7853850

>>7853807
Pah, prostituam o kawatta ou arranjem patrocinadores, qualquer coisa. A energia que gastam aqui a apontar defeitos ao ACP podiam estar a procurar patrocinadores.

>> No.7853876

>>7853799
O sistema de som da Etic e dos melhores que ja se viu. O problema e da acústica do espaço. Nao fales do que nao sabes, e parem de se armar em tari e saberem a identidade de todos que aqui postam

>> No.7853878

>>7853850
Para que? Qq evento foi melhor que o acp, e sem patrocínios

>> No.7853881

>>7853850
Não é tão fácil como parece. Os malditos querem sempre algo em troca e normalmente é dinheiro.

Fonte: conheço quem tenha tentado

>> No.7853885

>>7853876
O problema é que não se ouve nada de jeito, ponto. Logo aí é uma falha grande e um bocado falta de respeito para os profissionais que lá estiveram. Arranjem outro espaço porque este já não dá. Não é o que estão sempre a dizer ao Anicomics também? Também se aplica a vocês. ;)

>> No.7853888

>>7853885
Vocês. I loled

>> No.7853897

>>7853885
Tu que gostas tanto do ACP, diz-me lá o que correu bem.

Não estive lá e só vejo pessoas a dizer mal, quero saber o outro lado da moeda. A sério.

>> No.7853901

>>7853799
O problema não estava no sistema de som, mas na acustica da sala, e de certa forma tambem nos recursos humanos que não tinham conhecimentos técnicos suficientes para contrariar essa adversidade.

>> No.7853911

>>7853876
>>7853901
Não retira verdade àquilo que disse - arranjem outro espaço.

>> No.7853912

>>7853897
Claro, como disse algo de mal do Anifest tenho de gostar do ACP... já leram o quão ridículo isto soa?

E não, também não gosto do ACP.

>> No.7853914

>>7853912
Como o teu discurso é o "vocês" contra o resto do mundo...

>> No.7853916

No meio desta confusão toda, quando é que acham que será a data do próximo ACP?
A final na Holanda é entre 12 e 14 de junho, ou seja o ACP 2015 tem de ser antes disso.
Qual será o próximo evento com quem vão coincidir? Iberanime ou anicomics?

>> No.7853922

>>7853916
o ultimo comentário era desnecessário, damn tens de encontrar um destilador de veneno ;)

>> No.7853936

>>7853914
É "vocês" porque é mais que óbvio que as pessoas daqui ou fazem parte da org do Anifest ou são whiteknights do Anifest.

>> No.7853947

>>7853936
Eu não tenho nada haver com isso

>> No.7853949

Nao compreendo porque chamam de whiteknight a senso comum

>> No.7853953

>>7853916
Espero que calhe em cima do Photoshoot, que ainda assim é o inocente no meio desta merda toda

>> No.7854017

>>7853949
tens de arranjar uma nova religião, amigo.

>> No.7854135

>>7854017
Por ter uma opinião que faz sentido ao invés de ter uma por ser amigo da org?

>> No.7854162

>>7854135
tou a ver que te deixas picar facilmente, levas-te demasiado a sério, you amuse me.

>> No.7854339

>>7853799
>>7853901

É só doutores enginheiros do sonoro aqui =)
É bom saber que há gente competente que sabe do que fala =D

>> No.7854421

No clue what it all says in portugese, you guys might be talking about the weather. However, I was hoping to read more about this event in the Netherlands. Instead I find, if I am correct, some Portuguese event talking crap about another event because they are not involved.

That is pretty sad. I feel bad for my Portuguese friends that their organizations are this pathetic.

>> No.7854427

>>7853949
BINGO!

>> No.7854433

>>7853878
Qualquer evento consegue ser melhor que o ACP sem patrocínios, ponto final. Pode ter apoios e isso é diferente antes que atirem essa cartada.

E o Animetro.

>> No.7854505

>>7854433
Fui eu que "organizei" o Animetro.

Normalmente não ando por aqui, mas mostraram-me este fio, e rio-me, só confirmam o que eu já sabia a muitos anos atras quando "organizei" o tal evento, a maioria dos cosplayers "famosos" adora telenovelas.

Para quem ainda se lembra, o nome oficial era Animetro 2, já que o primeiro tinha sido "realizado" em Madrid.

Animetro 2 -> Animetro II -> Animetroll

Não sei como nunca ninguém chegou ai, mas também todos sabemos que quem anda nos cosplays não é propriamente esperto.

E porque estão todos a escrever em português caralho?

Aqui escreve-se em inglês, coitados dos outros idiotas que teêm de aturar os vossos dramas aqui.

>> No.7854515

>>7854421
You don't understand, but still you come here and spill exactly saphira's oppinion.

Kind lady. Please go fuck yourself, and stop kissing her ass. Either that or you',re saphira herself

>> No.7854522

>>7854505
Fizeste um enorme favor serviu muito bem para variar.

>> No.7854568

>>7854505
olha quem é ele! pensava que já te tinhas reformado desta comunidade xD

>> No.7854578

>>7853878
mas o objectivo é fazer um evento melhor que o ACP? pensava que o objectivo era fazer um bom evento pura e simplesmente. tens uma ideia fixa com a ACP, larga o vicio.

>> No.7854584
File: 149 KB, 959x959, rennie.jpg [View same] [iqdb] [saucenao] [google]
7854584

>>7854515

>> No.7854736

>>7854584
Vai ter com o Niels e resolve a tua falta de pila.

Pede a tsubaki que te patrocine a viagem <3

>> No.7854748

>>7854736
Classy.

>> No.7854927

>>7854736
eu pergunto-me se o pessoal que faz este tipo de comentários e as restantes perguntas ordinárias que aparecem nos asks se sentem realizados depois de escreverem estas pilhas de bosta venenosa...

>> No.7854947

>>7854736
Esclarecedor.

>> No.7855791

>>7854515
Wow. I stand corrected, your guys get exactly the organisation you guys deserve.
I never really had interaction with the Portuguese community, aside from one or two friends. I always thought the stories were exagerated, but if this is the level than all the stories are spot on.

>> No.7855851

>>7855791
I am trully sorry for him/her. Indeed we are known like that, unfortunately it is what we deserve, those jerks...

>> No.7855883

>>7855851
Just wondering, how did it came to be like that?
I mean, every country has it's share of drama, but your country seems way worse in that respect.

>> No.7855910

>>7855883
It's not worse than the other countries. This past year, portuguese people discovered 4chan and now they are lost in wonder of being anonymous, so every day they post here to say shit that nobody cares about. The rest of the people, that don't come here, already forgot about this "drama" and are moving on to other things.

>> No.7856055

>>7855883
>>7855910
^ pretty much. Some people just can't be themselves, others are just honest. Since normal human being can't distinguish one from another, all are trolls in their eyes.

>> No.7856245

>>7855910
I really wished that was it, but I hear the stories for far longer. I know that not everyone is like that, but it seems that it is just so much nastier.
I mean, I have nver heared of organisations attacking eachother verbally like what is going on in this tread. Of course, the occasional jab to eachother happens, but mostly on friendly terms. But nothing comes close to what I see here.

>> No.7856251

>>7856245
Pretty much just one does it, the others do not, just listen.

>> No.7856270

>>7856251
Okay, fair enough.
Still, it kinda drags the already not to great reputation lower.
And that is pretty sad I think, since the few people that I do know do not deserve that reputation and are really nice. But from my perspective, things like these would keep me from visiting a convention in Portugal at all, and I do like going to foreign conventions.

>> No.7856273

>>7856270
No really, face to face or even on facebook, nobody says anything at all.

Nobody has balls.

It's a fun environment and the cons are nice and relaxed, even though they are small. It's just that we're so few and we all know each other, that sometimes people dislike each other. When that happens, they want things to go bad for the person they dislike, so they theorize about their events, their costumes and so on while anonymous. It's like the local drama of a foreign community, but since we're so small it affects the whole country.

>> No.7856291

Let's just say the guys from Anifest don't know what fairplay is and have this urgent need of bashing other conventions to engrand themselves. Kinda childish and unclassy way to deal with competition. They are like delusional cosplayers who need to bash their competitors.
And no, I'm not associated with any convention at this moment. I hope every single one of them grows (anifest included) and bring us better stuff. If I don't like one I'll just won't buy their ticket. I'm not forced to go to every convention in my area. If you think our country deserves better, well, DO SOMETHING PRODUCTIVE! bashing is destructive, not productive. Fight using your own tools, not destroying other people tools. God damn it guys grow up and fight like real people do.

>> No.7856300

>>7856291
LOL

Now anifest is the devil. Oh well. Blind are the people who refuse to see, not those who can't

>> No.7856302

>>7856291
just because Apokas says what everyone thinks and dont have the guts to say it, doesnt make him evil.

ACP and tsubaki are the ones doing foul play with complaints on the police, not anifest. So stop marking them as criminals

>> No.7856308

>>7856302
Who said I'm defending tsubaki? dude I'm even afraid to talk about them online, they might sue me!
Yeah apokas say what HE and his minions think. There's a world outside with people who don't give a fuck about what conventions do to each other, but you guys insist on showing it to everyone through post the link of this shitty thread on asks. And who's behind this? Anifest people for sure.
Because you want to show how BAAAAD your enemies are.
Seriously guys fight each other in silence and stop trying to get everyone's attention.

>> No.7856313

>>7856302
He doesn't have any guts to say anything, most of the stuff he says is here but then he goes on and on about how he doesn't post here.

>> No.7856335

I love the fact that now "anifest people" turned out to be the "bad guy" of the story! xD Of course there are Anifest people here, but not haters for sure. Not haters. Nope. I love the fact you people talk about Anifest and Anifest just to make it look bad to this foreign guy just appears here out of somewhere. Haters everywhere. Anifest, apokas, etc haters. You make me laugh, even more cause you are trying to make the "foreign guy" to believe your shits, cause thats whats you need. You need to make that people look bad and the bad ones of the portugueses community. If is someone who's ruining all these organizations is that ACP or Tsubaki, calling the police and shit to fuck other events. But no, Anifest is the evil one. You need to open your eyes and not let the hate consume you. I dont like Apokas, I dont like tsubaki. I just know whats happening and I'm not trying to make nobody against nobody. My first TL;DR here, cause you made me sick.

>> No.7856338

>>7856335
tsubaki was mentioned on this post like 6 times. mostly the last ones. I don't think this thread was made to open people's eyes for what tsubaki did.

>> No.7856341

>>7856338
But surely it was made to bad talk about Anifest and make "blind people who knows nothing here" believe it.

>> No.7856343

>>7856341
at least I'm not the one calling people attention on asks for this shitty thread like: hey portuguese community! here's more bad vibes for you! You can always count on us for that!

fuckin attention whores.

>> No.7856347

>>7856343
Neither do I. But whoever creates a 4chan, wants it to be spread. Basic, no? Didnt get it...

>> No.7856352

>>7856270
Then dont fucking come. Anifest is the event with more foreigners visiting of their own free will.

and why is that? because people love anifest. Locals and foreigners. So if you dont like it, go screw yourself. Someone else will come here and love hte event

>> No.7856366

>>7856273
>No really, face to face or even on facebook, nobody says anything at all.
>Nobody has balls.

And that's why we use 4chan because in real life either we do not have the balls to talk in person OR others don't have the balls to handle the truth.

>>7856291
lolwat? Apokas do a lot out there. Fernando zero. As an example just saying

>>7856308
>>7856335

Olá Fernando.

>> No.7856372
File: 92 KB, 768x768, Coitadinho.jpg [View same] [iqdb] [saucenao] [google]
7856372

>>7856347
>creates a 4chan

Vocês são tão fofinhos

>> No.7856682

>>7856335
WIth all due respect, if I look at the OP I see just badmouthing about anoher event.
Negative perception is spoonfeeded.

>> No.7856697

Gosto como ainda ninguém falou da invenção so ACP para os voluntários. Isso é o que me dá mais nojo nisto tudo

>> No.7856699

>>7856697
Desenvolve, fiquei curiosa.

>> No.7856698

>>7856697
O contracto de sigilo que foram obrigados a assinar?

>> No.7856702

>>7856698
Esse foi infelizmente pouco falado foi como que tivessem colocado por baixo da mesa. Sei disto para com bancas amadoras não voluntarios

>> No.7856756

>>7856702
Os voluntários tiveram de assinar um contracto em que ficavam proibidos de tecer comentários sobre o evento, para se evitar "espalhar-se mentiras" acerca do evento, tal como no ano passado

>> No.7856825

>>7856756
Demasiado medo e desespero e pouca confiança, para ter de fazer uma coisa dessas....